JOCOP: A festa do esporte no Presbi

Muita emoção, adrenalina e garra. Afinal, estamos falando dos Jogos do PRESBI (JOCOP).  A cerimônia de abertura foi conduzida pelos professores de Educação Física Paulo Garcia e Pollianne Belfort e este ano contou com uma grande novidade: a disputa entre torcidas. As equipes verde, amarela e vermelha fizeram lindas apresentações com gritos de guerra, percussão e performances de dança e acrobacias.

O JOCOP acontece uma vez por ano e é uma das atividades mais esperadas pelos alunos. A competição esportiva envolve as equipes em várias competições em dez modalidades: queimada, vôlei, dama, futsal, xadrez, peteca, handebol, atletismo, basquetebol e tênis de mesa.

O JOCOP reúne alunos do 6º ano ao Ensino Médio e a equipe vencedora da edição de 2023 foi a verde (formada pelos alunos do 8º ano e 1ª série). E no segundo semestre acontece o JOCOP Kids com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I – 1º ao 5º ano.