PROJETO 2015

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO...

“Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida.” Salmos 54:4

Bem-vindos a mais um ano letivo!

Quanta expectativa pelo novo, entusiasmo e determinação para superar os desafios que virão com o recém-nascido ano.

O Colégio Presbiteriano proporciona aos seus alunos um ambiente educacional de princípios cristãos, que favorece o crescimento e desenvolvimento de uma formação ética consciente, bem como aquisição de valores cristãos, que objetivam um melhor exercício da cidadania. Assim, visamos construir para a sociedade, formação cidadãos com compromisso ético e cristãos, competentes, talentosos e com dignidade.

Sabemos que família e escola têm funções distintas, mas sem duvida, são complementares no processo educativo. Por isso, faz-se extremamente necessário que essa caminhada aconteça solidificada na parceria, união e respeito, em que cada parte desempenhe seu papel para o bom funcionamento e desenvolvimento do processo ensino e aprendizagem.

Acreditamos que, o sucesso ao enfrentar desafios só é possível com CONFIANÇA. E é para isso que trabalhamos: para que nossos alunos cresçam cada dia mais, construindo com seus talentos, um futuro melhor.

Obrigada pela confiança depositada no Colégio Presbiteriano! Que Deus nos proteja, ilumine e abençoe neste novo ano.

Valéria Rodrigues de Freitas Reis

Diretora Pedagógica