NOSSA ESCOLA

Acreditamos que o papel de uma instituição de ensino, para a formação de uma vida, é muito mais do que ensinar letras, números, fórmulas e teorias. A sua família ocupa um lugar muito especial em nosso dia a dia.

O ser humano é um ser multifacetado e complexo que deve ser assistido de forma ampla e profunda. Por isso, o seu bem-estar integral é a nossa filosofia. O ensino do Colégio Presbiteriano procura romper as barreiras convencionais, para que o aluno experimente um universo de infinitas possibilidades: raciocínio crítico, interpretação, resgate de valores, otimização de potenciais, descoberta de talentos, auto conhecimento, valorização das relações sociais e da fé.

Um verdadeiro projeto de vida, em que seu futuro é valorizado.

O Colégio Presbiteriano oferece atividades extracurriculares diversificadas e um atendimento personalizado aos alunos e seus familiares. A escola conta com o trabalho constante de uma equipe multidisciplinar formada pelo corpo de professores, Coordenação Pedagógica, Departamento de Psicologia e Capelania.

Além de contar com uma estrutura moderna, educadores altamente capacitados e material didático permanentemente atualizado, você tem à sua disposição uma escola com 69 anos de experiência, sempre de mãos dadas com você.

Seja parceiro de quem investe em você. Faça parte da nossa família!